sexta-feira, 25 de março de 2011

lomolovers



Virou modinha, fazer o que né?! mas vai dizer que ao ver uma foto tirada por essa maquina vc não fica louquinha?! ok,eu fico! Quando descobri o que era Lomo no ano passado fiquei apaixonada, entro no site todo dia pra ver as atualizações, uma foto melhor que a outra com um estilo vintage! 
http://www.lomography.com/

           

As maquinas custam entorno de 90 e 200 dolares, mas se voce nao estiver muito afim de gastar essa grana e tiver um iphone baixe o app lomo ou o instagram (http://instagr.am/) , as fotos ficam uma coisa!
A lente do momento é a fisheye, onde as fotos ficam meio arredondadas, bem original! 
        
Minha maquina preferida é de longe a Diana, ainda mais suas edições especiais, são de babar quilos!
                            <= Essa é a minha preferida, pedi de aniversario!! quero tanto!!
Espero que tenham gostado, beijocas!

Um comentário:

Bella disse...

Olá, está rolando sorteio no meu blog de uma clutch feita por mim...depois passa lá e confere.
:D