quarta-feira, 9 de março de 2011

É Carnaval

Finalmente uma semaninha fora da rotina, para aproveitar como quiser e com moderaçao... ou nao né, afinal é CARNAVAL! Hora de festejar e nao se preocupar com nada.
Na minha opinião o carnaval do Rio de Janeiro é o melhor do mundo, nada contra os outros carnavais, mas os blocos de rua se destacam. Muita gente animada, bonita e se jogando!! adoro!
Esse ano eu descobri um bloco que eu fiquei completamente APAIXONADA, foi de longe o melhor! Foi em Botafogo, "Sargento Pimenta", seu diferencial é que eles SÓ tocam musicas dos BEATLES mas com a batida de samba, eu ameiii!! Mas nada é um mar de flores estava um calor absurdo e entupidoo, era quase impossivel de respirar.



                                     




Aproveitei também e fui Domingo na Sapucai, dar uma confirida nos desfiles. Sem duvida alguma a Unidos da Tijuca foi a MELHOR, mais uma vez o carnavalesco Paulo Barros se destacou com o enredo "Esta noite levarei sua alma". Mesmo nao sendo campeã merece meu destaque, eu AMEI.




       Já surpreendeu no primeiro carro
      alegórico com "monstrinhos", que
      ficavam sem cabeça
     e partiam seus corpos!










O Carro do avatar estava maravilhoso, com cores bem vivas!


















Eu simplesmente AMEI o carro alegórico do filme "Tubarão", um surfista esta curtindo quando do nadaaa surge um tubarão, simplesmente PERFEITO (muito bem feito) e o puxa para o fundo! 












Agora que o Carnaval acabou vamos aproveitar o resto do feriado e esperar até 2012!
beijocas

Nenhum comentário: